Os valores doados serão acrescidos diretamente na conta de energia elétrica do consumidor das distribuidoras CEGERO, CERGAL e CELESC, mediante autorização, através do preenchimento do Termo de Adesão.
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão (SC), que integra a Rede Santa Catarina, está iniciando, neste mês de outubro, a campanha ENERGIA POSITIVA para arrecadar doações em prol da sua UTI Neonatal e Pediátrica, que é referência na cidade e na região sul do Estado.
A iniciativa faz parte do projeto “Nas Mãos de Quem Ama”, que tem como objetivo adequar e melhorar a estrutura física desta unidade, viabilizando a ampliação e o atendimento ainda mais humanizado a recém-nascidos, crianças e adolescentes de até 13 anos, 11 meses e 29 dias.
As doações de valores mensais serão incluídas diretamente na conta de energia elétrica do consumidor das distribuidoras CEGERO, CERGAL E CELESC, mediante sua autorização. Dessa forma, os participantes estarão ajudando com a promoção de melhorias nos serviços prestados no Centro Materno Infantil como um todo.
Segundo o diretor executivo da unidade hospitalar, Fabio Tadeo Teixeira, o HNSC tem esta cultura de comprometimento com a comunidade, da solidariedade e da melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Temos certeza que esta campanha vai atingir seu propósito, e estaremos oferecendo a estes pequenos pacientes uma melhor estrutura, além de poder disponibilizar mais atendimentos a gestação de alto risco, área em que somos referência”, ressalta. “Atendemos uma média de 30 crianças por mês no setor, tanto de Tubarão como de outras regiões do Estado, por isso, é importante estarmos em constante processo de melhorias”, completa.
As doações para a campanha poderão ser feitas através do preenchimento do Termo de Adesão, disponível na Portaria Central do HNSC. Os interessados poderão, ainda, imprimir o Termo direto no site do HNSC – https://redesantacatarina.org.br/hospital/nsconceicao-tubarao/SitePages/Default.aspx e entregar preenchido e assinado pelo titular da conta de energia elétrica, nas dependências do hospital.