Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Imbituba: 200 idosos são vacinados em drive-thru

A chuva não impediu que o público comparecesse a ação, em frente à Policlínica Central.

Por Redação Imbituba-SC Fonte: Prefeitura de Imbituba

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), através da Gerência de Imunização, informou que 200 idosos, com 76 anos completos, foram vacinados na última terça-feira (23), no drive-thru de combate a Covid-19.

Mesmo a chuva não impediu que o público comparecesse a ação, em frente à Policlínica Central.

 

Nesta quarta-feira (24), serão os idosos com 75 anos completos os vacinados. Por conta da fila, a vacinação precisou ser iniciada mais cedo hoje, às 15 horas.

  A Secretária Municipal de Saúde decidiu separar as faixas etárias, justamente, para que não haja aglomerações. A vacinação está sendo realizada, em sistema drive-thru, em frente à Policlínica Central até às 20 horas.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS