Segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Tubarão
36 °C
18 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
18 °C
SAÚDE

Matriz de Risco aponta quatro regiões em estado grave e 12 no gravíssimo

Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí e Oeste foram reclassificados para o nível grave (cor laranja).

Florianópolis - SC, 24/04/2021 08h00 | Atualizada em 24/04/2021 15h58 | Por: Redação | Fonte: Governo de Santa Catarina
Apesar da melhoria na classificação, o índice de capacidade de atenção, que mede a ocupação de leitos de UTI, segue em níveis de alerta máximo em todas as 16 regiões. Foto: Arte divulgada pelo Governo SC

A Matriz de Risco Potencial divulgada hoje pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta que houve uma melhora de classificação em quatro das 16 regiões avaliadas.

Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí e Oeste foram reclassificados para o nível grave (cor laranja). A última matriz, divulgada no dia 17, apontava todas as regiões com risco gravíssimo (cor vermelha). Apesar da melhoria na classificação, o índice de capacidade de atenção, que mede a ocupação de leitos de UTI, segue em níveis de alerta máximo em todas as 16 regiões. Todas as regiões foram classificadas em nível gravíssimo.

Já a transmissibilidade alcançou o nível grave (laranja) em todas as regiões. Ainda no índice monitoramento a Grande Florianópolis conseguiu alcançar o nível alto (cor amarela).

Confira a avaliação de risco potencial divulgada em 24/04/2021

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!