Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

O governador Carlos Moisés estará no Sul do estado nesta quinta-feira, 25, para atos na área da saúde

Carlos Moisés anuncia recursos para saúde e habilitação de novos leitos de UTI em agenda no Sul do estado

Por Redação Florianópolis-SC Fonte: Governo de Santa Catarina

O governador Carlos Moisés estará no Sul do estado nesta quinta-feira, 25, para atos na área da saúde. Repasse de recursos para ampliação de leitos de UTI e habilitação de novos leitos estão na pauta, durante agenda nos municípios de Sombrio e Araranguá.

O primeiro compromisso do chefe do Executivo estadual será uma reunião de trabalho com autoridades, na Câmara de Vereadores do município de Sombrio, às 14h45. No encontro, o governador fará o repasse de R$ 1,5 milhão para ampliação de 10 leitos de UTI no Hospital Dom Joaquim.

Em Araranguá, Carlos Moisés anuncia a habilitação de 20 leitos de UTI no Hospital Regional. O ato está previsto para as 16h30 no auditório Plinio Linhares, que fica no Center Shopping Araranguá.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS