Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Procurador de Gravatal, Dr. Fileti deixa UTI

Com 45 anos, ex-presidente da OAB de Tubarão, saiu Unidade de Terapia Intensiva depois de quase um mês de internação pela Covid-19.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Assessoria HNSC

Recebeu alta nesta terça-feira, dia 30, da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o advogado e professor universitário, e procurador de Gravatal, Erivelton Alexandre Mendonça Fileti, 45 anos, de Tubarão. O paciente deu entrada na unidade hospitalar para tratamento da Covid-19 no dia três deste mês, e foi transferido para a UTI dois dias depois, já em ventilação mecânica.

Foram 25 dias de terapia intensiva. Hoje ele saiu do setor e recebeu o carinho da equipe assistencial, da esposa Suzana Fortunato Souza de Mendonça Fileti e da irmã Giovana Gomes dos Santos.

“Queria agradecer primeiramente a Deus, que nos deu forças para chegar até aqui. Agradecer esta equipe maravilhosa. Nem tenho palavras para agradecer a vocês por toda atenção. Cada dia recebíamos o boletim, as notícias e explicações completas sobre o quadro dele. Muita paz para todos e sucesso nesta caminhada”, diz a esposa emocionada.

O paciente agora vai para a enfermaria, onde fica em observação alguns dias, para depois seguir para o conforto do lar.

Assista o momento da saída da UTI:

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS