Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Profissionais da saúde de Tubarão receberam curso de capacitação para administração de medicamentos

O objetivo e a meta foi qualificar a equipe para que o paciente tenha mais segurança e sejam evitados erros no momento de atendimento.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Prefeitura de Tubarão

Os auxiliares e técnicos de enfermagem que atendem na Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Tubarão finalizaram, a preparação de educação permanente continuada. 

O curso, que teve a carga horária de 48 horas, tratou como tema principal a administração de medicamentos. O objetivo e a meta foi qualificar a equipe para que o paciente tenha mais segurança e sejam evitados erros no momento de atendimento.

As aulas aconteceram durante aproximadamente dois meses, e os alunos foram divididos em duas turmas a fim de evitar aglomerações, além de receberem assim, um aprendizado com mais qualidade.

Todos os alunos que concluíram o curso receberam a certificação de participação do mesmo.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS