Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Servidores da saúde participam de palestra motivacional

A proposta do evento é aperfeiçoar algumas questões relacionadas ao atendimento ao público.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Prefeitura de Tubarão

Os servidores da Fundação Municipal da Saúde (FMD) Tubarão, iniciaram no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, uma capacitação motivacional. A proposta do evento é aperfeiçoar algumas questões relacionadas ao atendimento ao público e, principalmente, a demonstração de gratidão pelo esforço das equipes ao longo do ano no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Hoje uma segunda turma participará da ação que é conduzida pelo diretor-presidente da FMS Daisson Trevisol. “Em primeiro lugar, quero uma grande salva de palmas para vocês mesmos por todo o empenho e dedicação que tiveram ao longo desse ano nos trabalhos de enfrentamento da pandemia. Vocês merecem muito esse reconhecimento”, destacou Daisson.

O prefeito Joares Ponticelli participou da abertura e reforçou os agradecimentos. “Sei que todos estão esgotados, foi um ano difícil, de muita luta e trabalho para que a população pudesse ser vacinada. Em nome dos 107 mil tubaronenses eu digo a todos vocês, muito obrigado por esse esforço em todas as horas. Foi graças a esse empenho que estamos vencendo essa pandemia”, disse o prefeito.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS