Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Unidades de Saúde de Tubarão passam por desinsetização e limpeza preventiva nesta sexta-feira (11)

Academia da Saúde, Oficinas I e Bom Pastor receberão serviços de desratização, higienização de caixas d’água e controle de pragas

Por Redação Tubarão - SC Fonte: tubarao.sc.gov.br

Dando continuidade ao cronograma de manutenção preventiva das Unidades de Saúde, a Prefeitura de Tubarão executa, nesta sexta-feira (11), ações de desinsetização, desratização e higienização das caixas d’água em três unidades: Academia da Saúde, Oficinas I e Bom Pastor.

A medida tem como principal objetivo assegurar um ambiente seguro, limpo e saudável tanto para os pacientes quanto para os profissionais que atuam nesses espaços. Os serviços estão programados para começar a partir das 13 horas, buscando minimizar possíveis impactos no atendimento ao público.

“Manter esses espaços higienizados e livres de pragas é uma forma de cuidar da saúde da população e também dos profissionais que atuam nas unidades”, destaca o secretário de Saúde, Otávio Piva.

A iniciativa integra o planejamento contínuo de manutenção das unidades, refletindo o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde com a qualidade dos serviços prestados à população de Tubarão.

Durante o período da execução dos serviços, a população deve ficar atenta às orientações das equipes de saúde em relação a possíveis alterações no funcionamento temporário.

#TubarãoSC #SaúdePreventiva #UnidadesDeSaúde #Desinsetização #SaúdePública #Higienização #CuidadoComAVida #PrefeituraDeTubarão #Desratização #SaúdeSegura #AmbienteSaudável

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS