Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Vacinação com Astrazeneca continua em Imbituba

As doses chegaram ainda no sábado e uma força tarefa foi realizada no domingo passado.

Por Redação Imbituba - SC Fonte: Prefeitura de Imbituba

A Secretaria Municipal de Saúde de Imbituba vacinou, 1.170 moradores com a segunda dose da Astrazeneca no último domingo e a força-tarefa segue durante esta semana, hoje, amanhã, quinta e sexta-feira, das 09 às 14 horas. 

Lembrando que 4.040 moradores de Imbituba ainda precisam tomar a segunda dose da Astrazeneca em Imbituba. Por isso, é importante que haja a adesão de todos os envolvidos a força-tarefa.

A Secretária Municipal de Saúde e a Gerente de Imunização, Joana Dias Melo, buscaram, em Florianópolis, no último sábado (13), as 5210 doses da vacina da Astrazeneca que faltavam para a conclusão do ciclo vacinal entre os moradores de Imbituba. 

As doses foram liberadas pelo Superintendente da Vigilância em Saúde, Eduardo Macário.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS