Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Vacinação dos pacientes com comorbidades inicia amanhã

O documento, padrão para todos os pacientes, deverá ser apresentado no dia do drive-thru, junto com o cartão da família, CPF  e um comprovante de residência.

Por Redação Imbituba - SC Fonte: Prefeitura de Imbituba

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Imbituba fará uma semana inteira de vacinação contra a Covid-19 para os pacientes do município com comorbidades. Será entre amanhã a sexta-feira, dia 21. Para ter acesso a primeira dose, os moradores devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro onde moram. 

No posto de saúde, os pacientes, devidamente cadastrados, receberão um atestado médico. O documento, padrão para todos os pacientes, deverá ser apresentado no dia do drive-thru, junto com o cartão da família, CPF  e um comprovante de residência.

Programação do drive-thru de vacinação para os pacientes com comorbidades:

Terça-feira (18) – 59 anos completos (15 às 17 horas).

Quarta-feira (19) – 58 anos completos (15 às 17 horas).

Quinta-feira (20) – 57 anos completos (15 às 17 horas).

Sexta-feira (21) – 56 anos completos (15 às 17 horas).

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS