Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Vacinação dos pacientes com comorbidades será realizada no próximo sábado em Imbituba

Ontem foram vacinados 125 pacientes com comorbidades de 59 anos completos. A programação de vacinação continua no município.

Por Redação Imbituba - SC Fonte: Prefeitura de Imbituba

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Gerência de Imunização, dará prosseguimento, no próximo sábado, dia 22, à vacinação contra a Covid-19 aos pacientes do município com comorbidades. Será em sistema drive-thru, na Policlínica Central, entre 14 e 17 horas.

Para sábado, serão contemplados os seguintes grupos:

  • Pessoas com Síndrome de Down, independentemente da idade (18 a 59 anos).
  •  
  • Pessoas com Doença Renal Crônica, em terapia de substituição renal (diálise), independentemente da idade (18 a 59 anos).
  • Pessoas transplantadas de órgão sólido ou de medula óssea, independentemente da idade (18 a 59 anos).
  • Gestantes e puérperas com comorbidades, maiores de 18 anos.
  • Pessoas com Deficiência Permanente, cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), independentemente da idade (18 a 59 anos).
  • Pessoas com Fibrose Cística, independentemente da idade (18 a 59 anos).

 Os moradores que estiverem na lista do Ministério da Saúde deverão levar, no dia da vacinação, o atestado com as comorbidades (documento padrão que é retirado na Unidade Básica de Saúde do bairro onde moram), Cartão do SUS, Cartão da família, Cartão do Benefício de Prestação Continuada (BCP) e comprovante de residência.

Até sábado a programação continua:

Quarta-feira (19) – 58 anos completos (15 às 17 horas).

Quinta-feira (20) – 57 anos completos (15 às 17 horas).

Sexta-feira (21) – 56 anos completos (15 às 17 horas).

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS