Vacinação dos pacientes com comorbidades será realizada no próximo sábado em Imbituba
Ontem foram vacinados 125 pacientes com comorbidades de 59 anos completos. A programação de vacinação continua no município.
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Gerência de Imunização, dará prosseguimento, no próximo sábado, dia 22, à vacinação contra a Covid-19 aos pacientes do município com comorbidades. Será em sistema drive-thru, na Policlínica Central, entre 14 e 17 horas.
Para sábado, serão contemplados os seguintes grupos:
- Pessoas com Síndrome de Down, independentemente da idade (18 a 59 anos).
- Pessoas com Doença Renal Crônica, em terapia de substituição renal (diálise), independentemente da idade (18 a 59 anos).
- Pessoas transplantadas de órgão sólido ou de medula óssea, independentemente da idade (18 a 59 anos).
- Gestantes e puérperas com comorbidades, maiores de 18 anos.
- Pessoas com Deficiência Permanente, cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), independentemente da idade (18 a 59 anos).
- Pessoas com Fibrose Cística, independentemente da idade (18 a 59 anos).
Os moradores que estiverem na lista do Ministério da Saúde deverão levar, no dia da vacinação, o atestado com as comorbidades (documento padrão que é retirado na Unidade Básica de Saúde do bairro onde moram), Cartão do SUS, Cartão da família, Cartão do Benefício de Prestação Continuada (BCP) e comprovante de residência.
Até sábado a programação continua:
Quarta-feira (19) – 58 anos completos (15 às 17 horas).
Quinta-feira (20) – 57 anos completos (15 às 17 horas).
Sexta-feira (21) – 56 anos completos (15 às 17 horas).
