Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Vacinação será ampliada em Imbituba na próxima semana

Na última sexta-feira 427 moradores de Imbituba foram imunizados contra a Covid-19.

Por Redação Imbituba - SC Fonte: Prefeitura de Imbituba

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Imbituba fará, na próxima semana, cinco dias de vacinação contra a Covid-19. A partir de segunda-feira (28), até sexta-feira (02), serão aplicadas as primeiras doses nos moradores com idades entre 44 e 48 anos completos.

Para evitar longas filas ou aglomerações, a SEMUSA manterá a divisão das faixas etárias.

Na próxima segunda-feira (28), serão imunizadas as pessoas com 48 anos completos (das 14 às 16 horas).

Na terça-feira (29), serão vacinados os moradores com 47 anos completos (das 14 às 16 horas).

Na quarta-feira (30), será a vez dos moradores de Imbituba com 46 anos completos (das 14 às 16 horas).

Na quinta-feira (01), a programação seguirá para as pessoas com 45 anos completos (das 14 às 16 horas).

E, na sexta-feira (02), serão imunizados os moradores com 44 anos completos (das 14 às 16 horas).

Vale lembrar que é necessária a apresentação de um documento de identificação, do cartão do SUS e de um comprovante de residência.

Na última sexta-feira 427 moradores de Imbituba foram imunizados contra a Covid-19. Do total, foram vacinadas, com a primeira dose, 288 pessoas com 50 anos completos e 127 moradores de outras idades e grupos preconizados (caminhoneiros, portuários, professores, gestantes e puérperas).

Outras 12 segundas doses foram aplicadas em profissionais de saúde, idosos e gestantes com comorbidades.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS