Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SAÚDE

Vereador Edi Goulart deixa UTI e segue recuperação em casa

Parlamentar de Laguna ficou cerca de cinco dias internado no Hospital São Donato, em Içara, e apresentou evolução positiva no quadro clínico

Por Redação Laguna - SC

O vereador de Laguna Edi Goulart (MDB) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Donato, em Içara, e segue em recuperação em casa após cerca de cinco dias de internação.

A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar em uma publicação nas redes sociais na tarde deste domingo (11). Na mensagem, Edi agradeceu o apoio recebido durante o período em que esteve internado e tranquilizou amigos, familiares e apoiadores.

“Agradeço pelas orações, pelas palavras de carinho e por tudo de bom que desejaram. Saí do hospital, estou me recuperando bem e, se Deus quiser, logo estarei na ativa”, escreveu.

Inicialmente, o vereador recebeu atendimento médico em Laguna. No entanto, diante da evolução do quadro clínico, foi necessária a transferência para a UTI do hospital em Içara, onde permaneceu sob cuidados intensivos.

De acordo com as informações divulgadas, o estado de saúde do parlamentar é considerado estável, e a recuperação segue de forma positiva em ambiente domiciliar.

#Laguna #Política #Saúde #EdiGoulart #MDB #Recuperação

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS