Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Ação Policial Flagra Comércio Ilícito em Tubarão

Adolescente de 15 anos e dois de 16 são detidos durante operação no bairro São João

Tubarão - SC, 25/06/2024 11h46 | Atualizada em 25/06/2024 11h46 | Por: Redação | Fonte: RELAÇÕES PÚBLICAS 8ºBBM
imagem ilustrativa

Nesta segunda-feira (24/06/2024), por volta das 16h31, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação denominada NARKE II no bairro São João, margem esquerda de Tubarão, e flagraram dois indivíduos comercializando substâncias ilícitas em um residencial.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos jogaram uma sacola plástica no chão e saíram correndo, entrando em um apartamento e tentando fugir pela janela. Dentro do apartamento, havia outro indivíduo que também tentou escapar pulando a janela. Os três foram interceptados e abordados fora do apartamento.

Durante a revista, os policiais encontraram com um dos suspeitos 50 reais, recebidos pela venda ilícita. Na sacola dispensada, foram encontrados 25 pinos de uma substância, e, nas proximidades, outra sacola contendo aproximadamente 12 comprimidos de outra substância.

Os envolvidos foram identificados como sendo um adolescente de 15 anos e dois de 16 anos. Diante do flagrante de ato infracional de comércio ilícito, os três menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

#AçãoPolicial #Flagra #ComércioIlícito #Tubarão #Adolescente #Menores #OperaçãoNARKEII #SãoJoão #PolíciaMilitar #Apreensão #Drogas #SubstânciasIlícitas #Detenção #Flagrante #Delegacia #ProcedimentosCabíveis.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!