O condutor executava arrancadas bruscas e posteriormente uma alta velocidade, sendo possível ouvir o barulho dos pneus arrastando no asfalto.
A guarnição 5908 em rondas, avistou o veículo I/VW JETTA transitando em alta velocidade pela Avenida Felipe Schmidt sentido Trevo em Braço do Norte.
Por diversas vezes foi possível verificar que o condutor executava arrancadas bruscas e posteriormente uma alta velocidade, sendo possível ouvir o barulho dos pneus arrastando no asfalto. Este fato foi constatado por diversas vezes durante a noite, entretanto a abordagem somente foi possível pela manhã. Com a abordagem foi identificado o condutor o Sr J.V o qual foi indagado a respeito da direção perigosa, sendo que assumiu o fato.
Em busca veicular foi localizado embaixo do banco do motorista uma faca de cor preta modelo de caça. Indagado,informou ser de seu pai,ainda questionado também a respeito de ter ingerido bebida alcoólica, este de início disse que não havia bebido, foi então ofertado o teste do etilômetro(bafometro),a princípio aceitou realizar o teste, entretanto ao ver o equipamento, mudou de ideia e perguntou "se eu bebi hoje a tarde o bafômetro pega?
"Em seguida se recusou a se submeter ao procedimento. Diante dos fatos acima narrados, a guarnição realizou auto de infração de trânsito por se recusar a submeter a procedimentos e também por manobra perigosa e arrancada brusca.
O veículo foi removido ao pátio do Primos guinchos e a CNH de J.V foi recolhida e o boletim de ocorrência foi confeccionado.