A Guarnição do TÁTICO foi acionada via Central Regional de Emergências para verificar um disparo de arma de fogo no bairro São Martinho.
Um proprietário de um bar veio com uma pistola na cor preta e efetuou um disparo próximo da mesa onde uma feminina e seu amigo estavam
A Guarnição do TÁTICO foi acionada via Central Regional de Emergências para verificar um disparo de arma de fogo no bairro São Martinho.
Chegando no local dos fatos, constatou-se que o estabelecimento estava fechado.
Em seguida, a guarnição foi chamada pela vítima qual relatou que estaria no bar bebendo com um amigo quando o proprietário, sem razão aparente, pediu para referida senhora ir embora. Alegou, ainda, que em seguida o dono do bar veio com uma pistola na cor preta e efetuou um disparo próximo da mesa onde a feminina e seu amigo estavam.
Ninguém foi alvejado no local. Tal situação foi confirmada pela testemunha , amigo da feminina.
Ato contínuo, os policiais diligenciaram e encontraram uma cápsula de calibre 380 deflagrada.
O proprietário tampouco outro morador do local foi encontrado para maiores detalhes.
