Os bombeiros tiveram que utilizaram equipamentos para cortar as ferragens por as vítimas ficaram presas as ferragens.
O carro ficou irreconhecível, foram cinco vítimas, sendo que uma morreu no local. Foto: Bombeiros Um acidente de trânsito na BR-101, em Jaguaruna, por volta das 10h45min, envolveu um Fiat/Doblô, de cor prata, que capotou com seis ocupantes. O corpo de Bombeiros Militar de Tubarão (ABTR 109), foi acionado pela CCR Via Costeira, responsável pela via, para apoio, pois haviam vítimas gravimente feridas, inclusive presa as ferragens.
Uma das vítimas estava com membro superior preso sob o veículo, foi auxiliado no transporte de dois pacientes. Com o impacto o carro foi parar em uma área baixa, afastado da pista. Segundo os bombeiros foi realizado o procedimento de desencarceramento de uma jovem que estava com o membro superior esquerdo preso sob o veículo e um tronco de árvore.
Os bombeiros calçaram a lateral e elevaram com o expansor dos Bmbeiros Voluntários de Jaguaruna, repetindo o procedimento até que soltasse o membro superior da jovem. Após desencarceramento, as vítimas foram conduzidas ao Hospital pelas equipes Básica e Avançada da CCR, Básica e Avançada do SAMU e Básica do Bombeiro Voluntário de Jaguaruna.
Um homem que estava no veículo não resistiu ao impacto e foi encontrado já sem sinais vitais no local do acidente.