Sinistro de trânsito envolvendo veículos deixa vítimas e condutor embriagado é detido
Um grave acidente em Capivari de Baixo, ocorrido por volta das 12h47min do dia 23 de dezembro, resultou em feridos e um motorista detido sob suspeita de embriaguez ao volante, tentativa de homicídio e lesões corporais.
Segundo relatos, um veículo RENAULT/MEGANE transitava em alta velocidade e colidiu na traseira de um TOYOTA/ETIOS, que estava parado aguardando o atravessamento de duas bicicletas na via. O impacto arremessou o TOYOTA/ETIOS para frente, ocasionando uma nova colisão com as bicicletas e ferindo as pessoas que as conduziam.
As três vítimas das bicicletas foram prontamente atendidas pelo ASU e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Enquanto isso, os condutores dos veículos permaneceram no local. O motorista do RENAULT/MEGANE, um homem de 33 anos sem permissão para dirigir, apresentava sinais evidentes de embriaguez, comportamento exaltado e hálito alcoólico. Ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia, apesar de admitir ter ingerido bebida alcoólica. No interior do veículo, foi encontrada uma garrafa vazia de cachaça, que o condutor alegou ter consumido.
Diante da situação, a Polícia Militar deteve o homem e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil. Além disso, o veículo RENAULT/MEGANE, com licenciamento vencido, foi apreendido pela autoridade competente.
MENSAGEM RECEBIDA NO DIRECT DO INSTAGRAM
"O motorista do megane, estava brigando com o condutor do carro branco, e estava perseguindo, o megane estava em alta velocidade, e bateu de propósito no carro branco, após bater no carro branco, o carro rodopeou e atingiu uma mãe e duas crianças uma deu traumatismo craniano, acho que tinha dois anos. E quando a polícia veio o condutor do carro megane, disse que iria pegar arma de fogo para matar o condutor do carro branco."