Acidente em São Ludgero: veículo sai da pista e cai em ribanceira, deixando ocupantes feridos
Saída de pista ocorreu na estrada geral do bairro Bom Retiro. Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Teresinha
Uma saída de pista foi registrada na tarde desta terça-feira, dia 11, em São Ludgero. O acidente envolveu um veículo Ford EcoSport, com dois ocupantes, e ocorreu por volta das 16h40 na estrada geral do bairro Bom Retiro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo acabou caindo em uma ribanceira. As duas vítimas relataram dores nas costas e foram encaminhadas ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, para receberem atendimento médico.
A segurança viária é fundamental para evitar acidentes como esse. É importante que os motoristas estejam atentos às condições da estrada e dirijam com prudência para garantir a segurança de todos.
#Acidente #SãoLudgero #SegurançaViária #SaídaDePista #BomRetiro
