Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Acidente entre dois carros deixa três feridos na SC-370, em Gravatal

Colisão mobilizou bombeiros e Samu; vítimas foram encaminhadas ao hospital

Por Redação Gravatal - SC

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado na tarde desta quarta-feira (29), na rodovia SC-370, no bairro Termas, em Gravatal. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu.

Segundo os bombeiros, a colisão envolveu um Toyota Corolla e um Chevrolet Prisma. Quando as guarnições chegaram ao local, as três vítimas já estavam fora dos veículos.

O condutor do Corolla, um jovem de 20 anos, foi encontrado consciente e orientado, caminhando pela via. Ele apresentava pressão arterial elevada, frequência cardíaca alterada, além de relatar náuseas e dor na região cervical. Durante o atendimento, informou ter histórico de doença de Addison e apresentou episódios de sonolência durante o deslocamento.

A segunda vítima, uma mulher de 70 anos, condutora do Prisma, também estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, mas queixava-se de dor cervical. Ela relatou histórico de problemas cardíacos, incluindo um infarto anterior e a colocação de stents há cerca de três anos.

Ambos foram encaminhados para avaliação médica.

A terceira vítima, passageira do Prisma, foi atendida pela equipe do Samu e levada ao hospital de Braço do Norte. A identidade não foi divulgada.

Além do socorro às vítimas, os bombeiros realizaram o controle do tráfego, o isolamento da área e a limpeza da pista após a retirada dos veículos.

A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Militar, que irão apurar as circunstâncias do acidente.

#Gravatal #SC370 #Acidente #Bombeiros #Samu #SantaCatarina

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS