Polícia Civil Prende Homem Próximo à Família da Vítima; Investigação Aponta para Latrocínio
Um crime chocante em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, abala a comunidade. Kamila Cristina, uma adolescente de 15 anos, foi encontrada morta em casa, e a polícia prendeu temporariamente um homem suspeito do crime, vizinho e amigo próximo da família. A vítima morava na casa da sogra, onde ocorreu o trágico evento.
De acordo com o delegado Fabio Estuqui, à frente das investigações, o suspeito era considerado parte da família, compartilhando refeições e momentos cotidianos com os parentes da vítima. O crime está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.
O suspeito acompanhou os trabalhos da polícia inicialmente, mas saiu do município por volta das 21h do mesmo dia do crime e não foi mais visto. Ele se apresentou posteriormente no presídio de Joinville, acompanhado de seu advogado.
A Polícia Militar foi acionada em 30 de outubro, por volta das 11h20, após profissionais do SAMU alertarem sobre a morte da jovem. O corpo de Kamila foi encontrado na garagem, ao lado da caixa d'água, com uma facada no pescoço.
#ViolênciaDoméstica #Luto #SegurançaPública