Menor de idade vendia entorpecentes para pagar dívida, segundo informações policiais
Uma adolescente, de apenas 15 anos, foi apreendida por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tubarão, em uma operação no morro do Caeté, bairro Oficinas. A jovem foi encontrada em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas, portando um pacote contendo porções de substância semelhante à crack.
Questionada sobre o entorpecente, a adolescente admitiu estar vendendo drogas para quitar uma dívida relacionada ao tráfico. A jovem é vista diariamente realizando atividades de comércio de drogas na região e possui diversas denúncias contra si.
A polícia também descobriu que a adolescente estava morando em uma casa abandonada com uma amiga, também menor de idade e sem familiares em Tubarão. A residência abandonada foi descrita como um local insalubre e inadequado para abrigar as menores.
Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida pela prática do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e conduzida para a Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
#TráficoDeDrogas #Adolescente #Tubarão #PolíciaMilitar #Apreensão #Segurança