Polícia Militar de Tubarão é acionada para atender ocorrência de ameaça no centro de São Ludgero; arma de pressão apreendida
Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 22h55min, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) de Tubarão para atender uma ocorrência de ameaça no bairro centro, em São Ludgero.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 43 anos, que prontamente apontou para o chão, mostrando uma suposta arma de fogo. A vítima relatou que seu companheiro havia usado a arma para ameaçá-la, mas que ela conseguiu pegá-la e jogá-la na rua.
A mulher também informou que o indivíduo lhe enviou uma foto da arma enquanto ela estava no trabalho, dizendo que iria acabar com a mesma. Ao chegar em casa, a comunicante encontrou a arma embaixo do travesseiro da cama, conforme relatado por sua filha.
A guarnição apreendeu o objeto, que se tratava de uma arma de pressão, e encaminhou os envolvidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.