Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026
Tubarão
36 °C
23 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
23 °C
SEGURANÇA

Após matar esposa, suspeito coloca fogo em carro e tem 90% do corpo queimado em SC

Corpo da vítima foi carbonizado e será submetido ao exame de DNA. Suspeito está na UTI

Dionísio Cerqueira - SC, 07/01/2022 11h10 | Por: Redação | Fonte: ndmais.com.br

Um crime chocou moradores de Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (6). Um homem teria sofrido queimaduras em 90% do corpo após atear fogo em um carro com sua esposa dentro.

O suspeito, de 46 anos, foi encontrado por moradores às margens de uma estrada no distrito de São Pedro Tobias, no interior do município, com ferimentos no corpo e queimaduras.

Segundo o delegado Claudir Stang, que investiga o caso, trata-se de uma ocorrência de feminicídio seguida de tentativa de suicídio. O suspeito teria discutido com a sua esposa, e, em seguida, ateado fogo no carro onde ambos estavam.

O corpo da vítima, de 34 anos, foi encontrado carbonizado dentro do veículo. “Acreditamos que se trata da esposa do autor, mas a sua identificação vai depender do exame de DNA”, afirmou o delegado.

O suspeito foi encaminhado ao hospital de São Miguel do Oeste, na mesma região, onde passou por cirurgia e segue internado na UTI em estado grave. Segundo o Samu, ele teve ferimentos na cabeça e cerca de 90% do corpo com queimaduras de grau um e dois.

Devido ao estado de saúde do suspeito ele não pode ser ouvido, mas a Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por ciúmes.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!