Homem de 21 anos é detido após tentar se desfazer de entorpecentes ao avistar a viatura policial; gerente do "morro" também foi abordado
Na tarde desta segunda-feira (20), a polícia militar recebeu informações da Agência de Inteligência sobre a chegada de dois homens com drogas em um bar no bairro Floresta, em Braço do Norte, com a intenção de iniciar a venda dos entorpecentes. Segundo as informações, um dos suspeitos, de 26 anos, é o atual gerente do "morro", enquanto o outro tem 21 anos.
A guarnição se deslocou até o local, conhecido por diversas ocorrências de tráfico de drogas, e avistou um dos suspeitos, acompanhado de sua namorada, que ao perceber a presença da viatura policial, tentou se desfazer de um objeto no corredor entre duas casas.
Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem de 21 anos, porém, ao verificar o corredor, a guarnição encontrou seis buchas de substância semelhante a cocaína e uma porção de substância semelhante a maconha, envolvidos em um invólucro branco e verde.
O gerente do "morro", de 26 anos, também foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, sendo liberado posteriormente. Já o homem de 21 anos foi detido e encaminhado à delegacia de polícia civil de Braço do Norte pelo crime de tráfico de drogas.
#BraçoDoNorte #TráficoDeDrogas #Apreensão #Bar #Floresta