Polícia Militar intercepta veículo carregado com entorpecentes no bairro Aeroporto. Cão policial Maxx auxilia na localização da droga
Na manhã desta quinta-feira (13), às 09h54min, uma operação da Polícia Militar de Tubarão resultou na apreensão de 37,8 quilos de maconha e na prisão de dois indivíduos. Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações de que um veículo Sandero preto, carregado com grande quantidade de drogas, estaria se dirigindo de Palhoça para Tubarão.
Os policiais se posicionaram estrategicamente na rodovia e iniciaram um acompanhamento discreto do veículo suspeito assim que ele passou. O Sandero entrou na cidade de Tubarão e se dirigiu a uma residência no bairro Aeroporto. Os policiais observaram o motorista descarregando pacotes na casa e, em seguida, abordaram o indivíduo.
Com a autorização da moradora presente, a polícia entrou na residência e, com o auxílio do cão policial Maxx, localizou os pacotes que continham 37,8 quilos de maconha. Além da droga, foram apreendidos 600 reais em dinheiro, uma balança de precisão e materiais usados para o preparo dos entorpecentes.
O motorista, de 29 anos, e a moradora da residência, de 56 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para apuração de suas participações no crime.
Esta operação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.