Assaltantes se entregam após fazerem reféns em agência bancária de SC
Dupla chegou de carro no local no começo da manhã. Ninguém ficou ferido
Dois Assaltantes que invadiram uma agência do Sicoob e fizeram três reféns na manhã desta terça-feira (29) em Ilhota, no Vale do Itajaí, foram presos após se renderem. Eles saíram de mãos levantadas em direção aos policiais que faziam a negociação.
Segundo comandante da Polícia Militar da cidade, Sérgio Bacher, a dupla chegou de carro no local no começo da manhã. Ninguém ficou ferido.
Um dos reféns seria o vigilante do estabelecimento, segundo Bacher. Agentes do Comando de Operações Busca Resgate e Assalto (Cobra) e do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) também foram deslocados para o local.
