Deputada, marido, assessores e tripulação saem ilesos após pane no motor durante voo
O avião que transportava a deputada federal por Santa Catarina, Caroline de Toni (PL), precisou realizar um pouso de emergência no domingo (4) no aeroporto de Palmas, Paraná. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente.
“Estávamos viajando a 20 mil pés. De repente, deu uma pane no avião, o motor parou de funcionar. Deu aquele desespero, os pilotos falaram que perderam o motor", relatou a deputada em suas redes sociais.
A deputada, seu marido e dois assessores, além do piloto e copiloto, estavam a bordo da aeronave a caminho de Joinville (SC) para participar de uma convenção municipal. Antes disso, Caroline de Toni já havia participado de um evento político em Chapecó (SC).
Os pilotos, ao perceberem a falha no motor, direcionaram o avião para o aeroporto mais próximo, em Palmas. “Com a graça de Deus e a capacidade, competência do piloto e copiloto, nós conseguimos fazer, então, esse pouso. Graças a Deus, está tudo bem", afirmou a deputada em um vídeo publicado na manhã de segunda-feira (5).
As causas da pane ainda serão investigadas, e a aeronave passará por uma inspeção para determinar o problema.
#PousoDeEmergência #CarolineDeToni #SantaCatarina #SegurançaAérea #Avião