Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Bandidos invadem padaria em Tubarão

Dinheiro e objetos pessoais foram levados por três homens armados.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Polícia Militar

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo no Panifício e confeitaria RIBEIRO, na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, por volta das 20 horas. No local foi conversado com o proprietário do estabelecimento que estava na padaria no momento do fato com mais três funcionários.

De acordo com relato da vítima e através das câmeras de segurança, três homens adentraram no estabelecimento, um deles de posse de um revólver de cor preta e anunciaram o assalto. O bandido com a arma era de estatura alta e vestia moletom preto.

Este teria colocado o revólver na cabeça de um funcionário, enquanto seus comparsas recolhiam os objetos e dinheiro das vítimas. O segundo homem estaria vestindo moletom de cor vermelha. O terceiro usava calça escura, moletom com capuz de cor escura.

Todos eram magros e usavam máscara tipo cirúrgica. Foi subtraído do local uma certa quantia em dinheiro, três celulares a bolsa de uma funcionária contendo documentos pessoais e o salário. De acordo com relatos de terceiros, logo após o fato um veículo VW GOL de cor azul modelo G2 de ano aproximado 1995, teria saído da esquina próximo ao estabelecimento em alta velocidade, levando a crer que os bandidos fugiram no sentido BR101. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS