Quarto dia consecutivo de intensa busca mobiliza equipes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar
A menina Lavinia Oliveira Pereira, de apenas 4 anos, desapareceu após cair de uma pedra e sumir nas águas do Rio Hipólito, em Pedras Grandes, Sul de Santa Catarina, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros. As buscas intensivas continuam em andamento desde o último domingo, 24, quando ocorreu o incidente.
No dia 27/12, às 07h14min, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) persiste nos esforços para localizar a criança de 4 anos desaparecida após cair no Rio Hipólito, em Pedras Grandes, no último domingo, 24.
Os trabalhos de resgate foram retomados nesta quarta-feira, com equipes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar atuando na região. Duas embarcações foram utilizadas, uma com mergulhadores conduzindo buscas subaquáticas e outra equipe realizando varreduras superficiais. Além disso, duas equipes percorrem as margens do rio, uma em cada margem, enquanto um drone será empregado para buscas aéreas.
Uma equipe partirá do Molhes, em Laguna, percorrendo até a região central de Tubarão, ampliando as áreas de busca.
Desde o acionamento inicial às 16h15min de domingo, as equipes do CBMSC mantêm a busca incessante pelo quarto dia consecutivo.