Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Caçamba elevada provoca de queda de postes em Jaguaruna

O caminhão realizava descarregamento na rodovia Arno Arnaldo Napoli, próximo aos bombeiros voluntários, e ao se deslocar derrubou dois postes.

Por Redação Jaguaruna - SC Fonte: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

A queda de dois postes de energia elétrica na rodovia Arno Arnaldo Napoli, SC 442 próximo ao quartel dos bombeiros voluntários no bairro Encruzo em Jaguaruna, ocorreu ontem. O acidente foi devido a caçamba de um caminhão que trabalhava  no local, estar elevada.

Com o deslocamento do caminhão, a caçamba colidiu com os fios ocasionando a queda dos postes. O condutor do caminhão, um homem de 35 anos permaneceu dentro do veículo sob orientação dos bombeiros voluntários até que a cena estivesse segura para que o atendimento fosse realizado.

Após toda a verificação segura do ambiente o condutor foi atendido e constatado que não há sofrido lesões. A Celesc segue no local para reestruturação dos postes e fios para que em breve a energia seja restabelecida no local. Os telefones dos bombeiros voluntários continuam sem comunicação e em caso de emergência disque: (48) 984190570. 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS