Hospitalizada, a catarinense de Tubarão disse que não se sentiu bem neste sábado, mas que está se recuperando.
A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", pediu orações nas redes sociais, neste sábado (22), para se recuperar dos ferimentos sofridos durante o acidente no dia 13 deste mês na BR-174, em Mato Grosso.
"Hoje não me senti muito bem, estou com dreno, quebrei o braço, a perna. Estou toda engessada, para ir no banheiro é difícil. Por isso, queria pedir pra vocês rezar por mim, para eu sarar logo", disse.
A catarinense, de Tubarão, no Litoral Sul, continua internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde se recupera dos ferimentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/f/X/JZQcINR5AoudfBf8QtPw/whatsapp-image-2022-01-22-at-19.29.42.jpeg)
Caminhoneira de SC, conhecida como "Musa das Estradas", pede orações para melhorar — Foto: Redes sociais/Divulgação
Na mesma gravação, Aline diz que ainda está sob efeito de remédios e que sente dificuldade de falar. Ela também mostrou a mãe dela, no quarto do hospital, enquanto fala que ela para ajudar com os cuidados.
"Essa é minha mãe, que veio lá de casa para cuidar de mim, e estava me dando um almocinho. E vamos seguir por aqui, com a graça de Deus, cada dia estou um pouquinho melhor", relatou.