Vanderson Cardoso, de 37 anos, bateu de frente com outro caminhão carregado e não resistiu aos ferimentos
O caminhoneiro Vanderson Cardoso, de 37 anos, morador de Tubarão e funcionário de uma empresa da cidade, morreu em um grave acidente na tarde deste sábado (22), por volta das 15h50, na PR-092, no município de Guapirama, no Norte Pioneiro do Paraná.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no Km 318, em um trecho de pista reta. Vanderson dirigia um caminhão Volvo VM 270, com placas de Tubarão (SC), carregado com melancias, quando colidiu frontalmente com um DAF XF 480 acoplado a um semirreboque, ambos com placas de Ituporanga (SC), que seguiam no sentido oposto.
Com o impacto, o caminhão conduzido por Vanderson pegou fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, carbonizado. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao antigo Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.
O motorista do outro veículo, um homem de 47 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santo Antônio da Platina. Devido ao estado de saúde e ao rápido atendimento, não foi possível realizar o teste do etilômetro.
As causas e circunstâncias da colisão ainda serão investigadas pela PRE, que não conseguiu determinar de forma precisa como o acidente ocorreu.
#Acidente #PR092 #Guapirama #TubarãoSC #Caminhoneiro #PRE #ColisãoFrontal #Transporte #Notícia #Jornalismo