Carro cai em rio após saída de pista e capotamento em Lauro Müller
Veículo ficou parcialmente submerso após despencar cerca de cinco metros
Um carro caiu em um rio após uma saída de pista seguida de capotamento na noite desta segunda-feira (11), em Lauro Müller.
O acidente aconteceu na Estrada Geral Santana, no bairro Itanema.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo despencou aproximadamente cinco metros até o leito do rio, ficando parcialmente submerso.
Inicialmente, havia a suspeita de que uma vítima pudesse estar presa dentro do automóvel, o que mobilizou buscas no interior do veículo, nas margens e também dentro do rio.
Durante a ocorrência, porém, uma testemunha informou que a vítima já havia sido retirada do local e levada para casa antes da chegada das equipes de resgate.
A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência.
Após os procedimentos de segurança e averiguação da área, os bombeiros retornaram ao quartel.
#LauroMüller #Acidente #Capotamento #Bombeiros #SantaCatarina #Trânsito #Ocorrência
