Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Carro com Sete Ocupantes Incendeia na SC-100 Após Pneu se Soltar em Jaguaruna

Veículo girou na pista e iniciou incêndio; ninguém se feriu, e bombeiros controlaram as chamas

Por Redação Jaguaruna - SC Fonte: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA

Na tarde deste domingo (10), um carro com sete ocupantes – três adultos e quatro crianças – pegou fogo na SC-100, em Jaguaruna, após um dos pneus se soltar, causando a perda de controle do veículo. Segundo os Bombeiros Voluntários, o automóvel girou na pista e o atrito com o asfalto resultou em um princípio de incêndio.

O veículo, um Kadet com placas de Porto Alegre (RS), teve as chamas iniciadas na parte inferior e o fogo foi contido rapidamente. Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já estava sob controle, e a equipe realizou o rescaldo para garantir a segurança.

Todos os ocupantes recusaram atendimento médico e ninguém se feriu. Os bombeiros, que não têm jurisdição sobre o número de passageiros, não puderam atuar sobre a questão do excesso de ocupantes. Vale lembrar que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera o excesso de passageiros uma infração gravíssima.

#IncêndioVeicular #Jaguaruna #SegurançaNoTrânsito #Bombeiros #CódigoDeTrânsito

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS