Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Carro de Pedras Grandes é destruído por incêndio em São Ludgero

Fogo teria começado no painel de um Gol e consumiu completamente o veículo na manhã desta quinta-feira

Por Redação São Ludgero - SC Fonte: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA

Um automóvel Gol com placas de Pedras Grandes foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta quinta-feira (23), em São Ludgero. A ocorrência foi registrada por volta das 7h36 na Estrada Geral Ponte Baixa.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender o caso e, ao chegar ao local, encontrou o incêndio já em fase de diminuição, mas com o veículo tomado pelas chamas e praticamente sem possibilidade de recuperação.

Segundo relato do proprietário, o fogo teria começado na região do painel do carro e se espalhado rapidamente por todo o interior do automóvel. Em poucos minutos, as chamas consumiram o habitáculo e causaram perda total.

Para controlar a situação e realizar o rescaldo, os bombeiros utilizaram aproximadamente mil litros de água. A ação evitou novos focos e possíveis riscos na área próxima ao veículo.

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista conseguiu sair a tempo e não houve vítimas relacionadas à ocorrência.

As causas exatas do incêndio não foram informadas oficialmente e o caso poderá ser apurado.

#SãoLudgero #PedrasGrandes #IncêndioVeicular #BombeirosSC #SantaCatarina #Ocorrência

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS