Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Carro pega fogo e motorista sai ileso

Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam ontem a noite em Jaguaruna um incêndio no veículo que teve perda total.

Por Redação Jaguaruna - SC Fonte: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Um incêndio em veículo foi registrado ontem por volta das 22h40min na localidade de Jabuticabeira em Jaguaruna, próximo à igreja católica.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um veículo gol com placas de Tubarão em chamas, foi realizado combate direto até extinção do fogo e realizado rescaldo. Ao todo foram utilizados 1000 litros de água. O condutor do veículo não se feriu, o mesmo relatou que o incêndio teve início no motor e se alastrou rapidamente para o restante do carro.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS