O atendimento dos Bombeiros de Tubarão foi ontem perto das 23 horas no bairro Oficinas. Polícia suspeita de tentativa de homicídio.
Com a chegada dos bombeiros as chamas foram controladas e três residências próximas foram preservadas. Foto: Divulgação O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão atendeu uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Oficinas em Tubarão no final da av Altamiro Guimarães no alto do morro, estrada de chão, por volta das 22:40min de ontem.
Um homem de 34 anos foi encontrado na frente residência inconsciente com traumatismo crânio encefálico, e foi atendido pela guarnição do ABTR-109 em seguida pelo ASU-450 que o conduziu ao HNSC. O incêndio na residência da vítima, uma pequena edícula de 10 m² de madeira, se encontrava em desenvolvimento completo. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
A edificação sinistrada foi isolada com fitas aguardando perícia. Foram utilizados 800 litros de água no controle das chamas. Ao lado da edificação sinistrada haviam três residências, todas preservadas.
Policiais militares constataram no local que a vítima pode ter sofrido tentartiva de homcídio. Conversando com o irmão que mora no mesmo terreno, policiais foram informados que quando chegou em casa, ele viu a vítima caída com ferimentos graves e muito sangue, com a casa já em chamas. Segundo a testemunha a câmera de vigilância foi arrancada.