Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Tubarão
25 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
15 °C
SEGURANÇA

Caso aconteceu em Imbituba, no Litoral Sul catarinense. Segundo documento policial, vítima foi agredida por duas pessoas.

A Polícia Civil informou que apura o caso, mas, até quarta-feira (29), não havia sido aberto inquérito.

Imbituba - SC, 26/06/2022 08h22 | Atualizada em 30/06/2022 08h36 | Por: Redação | Fonte: G1 SC
À polícia, a vítima Jennyfer Caroline dos Santos, de 29 anos, relatou que bateu no retrovisor de um carro que estava estacionado na Avenida Brasil, Bairro Paes Leme. Foto: PM

Uma mulher foi agredida, inclusive com um chute na cabeça, em Imbituba, no Litoral Sul catarinense, enquanto voltava para casa. De acordo com o termo circunstanciado da Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de segunda-feira (27), após um acidente de trânsito. A Polícia Civil informou que apura o caso, mas, até quarta-feira (29), não havia sido aberto inquérito.

À polícia, a vítima Jennyfer Caroline dos Santos, de 29 anos, relatou que bateu no retrovisor de um carro que estava estacionado na Avenida Brasil, Bairro Paes Leme. Quando tentou parar para resolver a situação, a motorista do veículo que sofreu a batida tirou à força a vítima de dentro do carro. Jennyfer, que trabalha como atendente, disse que foi agredida e imobilizada no chão.

Ela acrescenta que, enquanto estava caída, um motoboy chegou ao local e chutou a cabeça dela. O homem contou à polícia que a agressão aconteceu para separar a briga que havia se formado.

A condutora do carro que sofreu a batida, uma mulher de 51 anos, justificou à polícia que Jennyfer teria tentado fugir e que colidiu novamente no veículo após dar ré. De acordo com o termo circunstanciado, a motorista relatou que foi agredida ao entrou no carro da vítima para tentar tirar a chave da ignição e impedir a fuga.

O delegado Nicola Patel, que está à frente do caso, informou que realiza diligências sobre o caso.

Segundo a defesa da vítima, representada pelo advogado Pedro Monteiro, o termo circunstanciado foi enviado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e, agora, a Polícia Civil aguarda o retorno da promotoria para identificar qual será a linha de investigação a seguir.

Defesas

Em nota, a defesa da vítima disse que "todas as medidas cabíveis para a elucidação dos fatos já estão sendo executadas em conjunto om as autoridades competentes, especialmente no que toca à verificação das responsabilidades criminais dos agressores envolvidos".

A suspeita, preferiu não se manifestar por enquanto. O motoboy, também não deu sua versão.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!