Sexta-feira, 09 de maio de 2025
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Caso Ana Beatriz: mãe confessa que matou bebê de 15 dias asfixiada com travesseiro

Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, alegou que estava sem dormir devido ao choro da filha. Corpo da recém-nascida foi encontrado em armário, e perícia investiga contradições no depoimento

Tubarão - SC, 16/04/2025 17h24 | Por: Redação | Fonte: ND MAIS

Um caso comovente e trágico abalou a cidade de Novo Lino, em Alagoas. A jovem Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, confessou ter matado a própria filha, a pequena Ana Beatriz, de apenas 15 dias de vida, após sufocá-la com um travesseiro, alegando estar exausta por não conseguir dormir devido ao choro da bebê.

O corpo da recém-nascida foi localizado na terça-feira (15), enrolado em um saco plástico, dentro de um pote com sabão em pó, e escondido no interior de um armário na casa da família. Ana Beatriz estava desaparecida desde sexta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, Eduarda apresentou cinco versões diferentes sobre o que teria acontecido com a filha, incluindo relatos de sequestro e engasgo durante a amamentação, antes de admitir o homicídio. A perícia vai confirmar se a versão da asfixia com travesseiro condiz com os indícios encontrados.

A jovem foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e pode responder também por homicídio qualificado. Durante as investigações, a mãe chegou a desmaiar ao ser confrontada com a descoberta do corpo da filha.

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO:

A polícia agora investiga se outra pessoa teria participado da ocultação ou da morte da bebê. O pai da criança, Jaelson da Silva Souza, não é considerado suspeito. Ele estava em São Paulo a trabalho e retornou ao estado de Alagoas ao saber do desaparecimento da filha para acompanhar as buscas e colaborar com as investigações.

O caso continua sob apuração da Delegacia de Novo Lino e da Polícia Científica, que aguardam os laudos oficiais para confirmar a causa da morte e se há mais envolvidos.

#CasoAnaBeatriz #JustiçaPorAnaBeatriz #ViolênciaInfantil #NovoLino #TragédiaFamiliar #InvestigaçãoPolicial #DireitosDaInfância #Alagoas #CrimeChocante #Infanticídio

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!