As investigações apontaram que um dos autores seria o adolescente que era irmão da vítima, tendo sido este apreendido e internado no CASEP após operação conjunta com a DPCAMI.
O sujeito encontrava-se preso por tráfico de drogas e o inquérito policial será concluído nos próximos dias com o indiciamento do suspeito. Foto: PC A Polícia Civil, por meio da DIC de Tubarão, cumpriu, mandado de prisão preventiva em desfavor sujeito de 18 anos pelo crime de homicídio. Em novembro de 2021, ocorreu um homicídio, no bairro São Clemente, que vitimou Douglas Rodrigues Nandi.
Segundo apurado, a vítima foi espancada até a morte por dois indivíduos que se valeram de pedaços de madeira para agredi-lo. Além disso, os suspeitos também desferiram golpes de faca.
As investigações apontaram que um dos autores seria o adolescente que era irmão da vítima, tendo sido este apreendido e internado no CASEP após operação conjunta com a DPCAMI. As investigações prosseguiram, tendo sido identificado o comparsa do adolescente.
Diante disso, foi representado por sua prisão preventiva, tendo o juízo da 1ª Vara Criminal de Tubarão deferido a medida e expedido o respectivo mandado de prisão.
O sujeito encontrava-se preso por tráfico de drogas e o inquérito policial será concluído nos próximos dias com o indiciamento do suspeito.