Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida na SC-390 em Lauro Müller
Vítima ficou presa no veículo e precisou ser retirada pelas equipes de resgate antes de ser encaminhada ao hospital
Uma colisão entre dois automóveis mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no fim da tarde desta quinta-feira (25), na SC-390, no bairro Arizona, em Lauro Müller.
De acordo com os bombeiros, uma das vítimas ficou presa no interior de um dos veículos. Quando a guarnição chegou ao local, a equipe do SAMU já realizava o primeiro atendimento.
Os bombeiros fizeram a sinalização da rodovia para garantir a segurança da ocorrência e auxiliaram na retirada da vítima do automóvel.
Após o resgate, a vítima foi encaminhada pela equipe do SAMU ao Hospital Henrique Lage para avaliação e atendimento médico.
A condutora do outro veículo foi avaliada no local, não apresentava ferimentos aparentes, não relatou dores e recusou atendimento e encaminhamento ao hospital.
A Polícia Rodoviária Estadual assumiu os procedimentos para apurar as circunstâncias do acidente.
#LauroMüller #SC390 #Acidente #Colisão #CorpoDeBombeiros #SAMU #PRE #SantaCatarina #Jornalismo #Notícia
