Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

CONDUTOR EMBRIAGADO TENTA FUGIR DA POLÍCIA EM FLORIANÓPOLIS. VÍDEO

Um motorista bêbado tentou fugir da Guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da PMRv, durante patrulhamento no fim da tarde deste sábado, 14, na SC-401 Sul, na Capital.

Por Redação Florianópolis, - SC Fonte: bn notícias

Os policiais viram um GM Corsa em atitude suspeita que não acatou a ordem de parada.O veículo, com três ocupantes, iniciou fuga e tentou deixar a viatura pra trás. Tentativa em vão!O condutor foi abordado mais adiante e estava em visível estado de embriaguez. Na busca veicular os policiais encontraram diversas garrafas de cerveja no interior do veículo.

Além disso, o condutor também estava com a CNH suspensa e também possuía antecedentes criminais. Com isso, o homem foi preso e conduzido à Central de Polícia.

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS