Veículo estava estacionado em posto de combustíveis. Não se sabe a causa da morte.
Sobre a causa da morte, o delegado disse que é preciso O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado dentro de um carro que estava estacionado em um posto de combustíveis em Chapecó, no Oeste do estado, no final da tarde desta terça-feira (1º). Segundo o delegado Adilson Bressan, a vítima é o caminhoneiro Alexandre Morais, que estava desaparecido. Não se sabe a causa da morte.
A descoberta do corpo foi feita por uma cliente do posto, no bairro Líder, que sentiu um cheiro forte no estacionamento. Com ajuda de funcionários, ela chegou até o carro com o homem dentro, já em estado de decomposição.
Ao verificar as câmeras de segurança, o gerente observou que o veículo estava parado no local desde as 12h de domingo (27). A Polícia Civil, a Polícia Militar e o IGP foram até o lugar para registrar a ocorrência.
Segundo o delegado foi "realizada perícia no local e no veículo e, em princípio, não há indícios de violência". O veículo estava trancado por dentro e com a chave ainda na ignição.
Ainda segundo o delegado, o homem era morador de Xaxim, Oeste do estado, e havia saído de casa no último sábado (26). A família já havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento dele por falta de notícias sobre o paradeiro do rapaz.
Sobre a causa da morte, o delegado disse que é preciso "aguardar o laudo cadavérico para saber".