O homem de 46 anos pescava as margens do rio Tubarão e depois de cair na água morreu afogado.
Mesmo com a atuação dos bombeiros e da unidade de saúde avançada o homem morreu no local. Foto: Divulgação O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão atendeu uma ocorrência de afogamento seguido de óbito em água doce, ontem por volta das 17h:45min no Rio Tubarão, bairro Campestre, em Tubarão.
Segundo informações de populares, Udilson Moraes Borges, de 46 anos, estava na barranca do rio, margem esquerda junto com um amigo, ambos pescando quando a vítima caiu na água vindo a se afogar. O amigo tentou tirar a vítima da água, mas não conseguiu.
Foram avistados por moradores da margem direita que acionaram os Bombeiros, através do 193 e deslocaram com pequena lancha a motor. Quando os bombeiros chegaram no local, a vítima já havia sido trazida para a margem direita em parada cardiorrespiratória, iniciado prontamente os procedimentos de reanimação da vítima e solicitando apoio da Unidade de Saúde Avançada (USA) do SAMU.
Ao chegar no local, a USA assumiu a ocorrência e após esgotadas todas as tentativas foi constatado óbito do homem no local. A ocorrência foi repassada ao IGP.