O corpo de um homem com sinais de violência grave estava encalhado na ponte.
Foram acionados o Corpo de Bombeiros, o IGP e a Polícia Civil e todos os órgãos compareceram ao local. Foto: Divulgação A Policial Militar foi acionada ontem por popular que roçava o tereno e avistou um corpo encalhado na ponte no bairro Sertão dos Correas, em Tubarão.
Chegando ao endereço indicado a guarnição conversou com o solicitante, um homem de 40 anos, que avistou o corpo. Segundo policiais o corpo estava com marcas de violência. A suspeita é que o corpo tenha sido jogado no rio em um local próximo porque há outra ponte no mesmo formato em um terreno próximo subindo o leito do rio.
A guarnição aproximou da pequena ponte de concreto com tubos para a passagem da água onde o corpo aparentemente de um masculino de cútis negra estava deitado em uma superfície, mas com a face e a região do abdômen voltada para baixo, com marcas de sangue na parte posterior do braço esquerdo e em avançado estado de decomposição.
Foram acionados o Corpo de Bombeiros, o IGP e a Polícia Civil e todos os órgãos compareceram ao local. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.