Com a agressão a vítima teve um dos dentes arrancado e bens materiais danificados.
A Lei Maria da Penha foi criada para proteger vítimas de violência, a mulher não pode se calar. Foto: Divulgação Policiais militares atenderam uma mulher no fim da tarde de ontem no bairro São João Margem Direita, em Tubarão, que teve um dente arrancado após ser agredida pelo ex-companheiro.
No local a guarnição conversou com a vítima, que informou a agressão sofrida. Ela contou que o autor (que infelizmente não teve a identidade revelada) danificou o para-brisa do automóvel, quebrou a chave dentro da ignição do carro, e em seguida danificou o portão da residencia.
Devido à agressão, o autor arrancou o dente frontal da vítima, demonstrando covardia e muita violência. A vítima estava trêmula, amedrontada por sua integridade física e moral.
O autor fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Orientada a buscar auxílio da REDE CATARINA, programa institucional desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Catarina a fim de garantir e o atendimento qualificado para as vítimas de violência doméstica.