Sábado, 16 de novembro de 2024
Tubarão
29 °C
18 °C
Fechar [x]
Tubarão
29 °C
18 °C
SEGURANÇA

Criança é sequestrada em sala de espera de posto de saúde em SC

Suspeito alegou ter levado menino para ver animais; criança foi encontrada ilesa na casa do homem

Penha - SC, 21/02/2024 11h32 | Atualizada em 21/02/2024 11h32 | Por: Redação | Fonte: G1 SC
Unidade Básica de Saúde de Armação, em Penha — Foto: Google Maps/ Reprodução

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de sequestrar um menino de 8 anos em uma unidade básica de saúde de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a criança foi encontrada ilesa na casa do suspeito pouco depois de ser levada por ele.

O crime foi registrado pela Polícia Militar como sequestro e cárcere privado. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Polícia Civil. O caso segue em investigação e tramita em segredo de Justiça no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

A ocorrência, que ocorreu na sexta-feira (16), teve início na Unidade Básica de Saúde de Armação, onde a mãe da criança informou aos militares que ela e o filho aguardavam atendimento quando um homem desconhecido colocou a criança em seu carro e deixou o local.

Uma funcionária da unidade percebeu a situação e avisou a mãe, informando que o homem também era paciente da unidade e seus dados estavam cadastrados no sistema. Com as informações cadastrais, os policiais localizaram a residência do suspeito, onde encontraram a criança ilesa.

O suspeito afirmou à equipe policial que levou a criança para passear e ver os animais que cria em casa. Ele não tinha antecedentes criminais e sua identidade não foi divulgada. A mãe da criança reafirmou não conhecer o suspeito.

#Sequestro #SantaCatarina #SegurançaInfantil

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!