Sexta-feira, 18 de abril de 2025
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Criminosos gravam vídeo arrancando dedos de mulher e são condenados em Tubarão

Facção criminosa foi responsabilizada por extorsão qualificada, tortura e organização criminosa

Tubarão - SC, 14/02/2025 10h13 | Por: Redação | Fonte: Sul Agora
imagem ilustrativa

As polícias Civil e Militar de Tubarão concluíram um caso de grande impacto, resultando na condenação de cinco indivíduos pelos crimes de organização criminosa, extorsão qualificada e tortura.

As investigações, iniciadas em março de 2023, apontaram que os condenados pertencem a uma facção criminosa que atua na região da Comasa, no bairro Passagem. O grupo foi responsável por atos de extrema violência contra uma vítima, como forma de retaliação por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. A brutalidade do crime ficou evidente quando os criminosos gravaram um vídeo no momento em que arrancavam diversos dedos da mão da mulher.

A operação contou com a colaboração da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Agência de Inteligência do 5º BPM. O trabalho conjunto resultou na identificação dos envolvidos, além da comprovação dos crimes, culminando na condenação dos cinco réus.

As penas aplicadas variaram entre 17 e 29 anos de prisão, totalizando 113 anos de reclusão. A polícia ressaltou que essa condenação representa um duro golpe contra a criminalidade organizada na região.

#Tubarão #Segurança #Justiça #CrimeOrganizado #PolíciaCivil #PolíciaMilitar #Condenação

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!