Dois homens se passam por policiais, invadem residência e disparam contra vítima em Morro da Fumaça; Polícia Civil investiga o caso
Na madrugada desta quarta-feira (14), dois criminosos invadiram uma residência na Rodovia Genésio Mazon, em Morro da Fumaça, Sul de Santa Catarina, resultando na morte de uma mulher de 59 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos arrombaram a janela dos fundos da casa, entraram no quarto da moradora e a assassinaram com um tiro no tórax.
De acordo com a filha da vítima, os homens gritavam “é a polícia” enquanto invadiam a casa. Após o disparo fatal, os criminosos se dirigiram ao quarto da filha, arrombando a porta e causando um ferimento na cabeça dela. Apesar de exigirem o celular da filha, eles fugiram pela porta dos fundos ao serem informados que não havia aparelho disponível.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito da mulher no local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceram à residência para dar início às investigações e aos procedimentos periciais.
#CrimeViolento #MorroDaFumaça #InvasãoDoméstica #SegurançaPública #InvestigaçãoPolicial